OAB Nacional

Eleição na OAB: Henrique Mariano vence com maioria dos votos em PE

Brasília, 26/11/2009 – O advogado Henrique Mariano  será o novo presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Pernambuco pelos próximos três anos. Apesar da contagem das urnas ainda não ter sido finalizada totalmente, a vitória de Mariano já foi reconhecida pelos outros candidatos, Julio Oliveira (Chapa “Ação para Transformar”) e Ricardo Correia (“A OAB mais Perto de Você”). O resultado foi antecipado por causa da larga vantagem na contagem das urnas do interior do Estado, que atestaram uma vantagem de mais de 300 votos para Mariano.

Integrarão a diretoria da OAB pernambucana os seguintes advogados: Catarina Almeida de Oliveira (vice-presidente), Pelópidas Soares Neto (secretário-geral), Leonardo Santana da Silva Coelho (secretário-adjunto) e Hebron Cruz de Oliveira (tesoureiro). Os conselheiros federais eleitos são Jayme Jemil Asfora Filho – atual presidente da OAB pernambucana, Leonardo Accioly e Pedro Henrique Reynaldo Alves.

Fonte: OAB

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Eleição na OAB: Henrique Mariano vence com maioria dos votos em PE. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oab-nacional/eleicao-na-oab-henrique-mariano-vence-com-maioria-dos-votos-em-pe-2/ Acesso em: 03 mar. 2024