OAB Nacional

Advogado é morto em casa por homem por homem que se passou por cliente

São Paulo, 23/10/2009 – O advogado Jaime Marangoni, de 61 anos, foi morto com um tiro no rosto dentro da casa onde morava, no bairro Alto de Santana, em Rio Claro (SP), na noite desta quinta-feira. Segundo a polícia, um rapaz tocou a campainha e disse que era um cliente. O filho da vítima abriu a porta para o criminoso, que sacou a arma e atirou.

Um suspeito foi preso durante a madrugada e duas armas foram apreendidas. Jaime Marangoni foi síndico da massa falida da Gurgel Motores, e era presidente da Casa de Saúde Bezerra de Menezes. Marangoni, que era casado e tinha três filhos, atuava na área de contratos, falências e concordatas. O suspeito está detido em Rio Claro e deve ser transferido para a penitenciária de Itirapina. (Com informações de Globo.com)

Fonte: OAB

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Advogado é morto em casa por homem por homem que se passou por cliente. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oab-nacional/advogado-e-morto-em-casa-por-homem-por-homem-que-se-passou-por-cliente/ Acesso em: 13 jun. 2024