MPF/RS

MPF em Canoas realizará audiência pública sobre o Condomínio Jardim das Cidades em 12 de dezembro



A audiência pública realizada pela Procuradoria da República em Canoas para tratar de problemas técnicos e estruturais do Condomínio Jardim das Cidades, localizado no município, foi transferida para o dia 12 de dezembro. Inicialmente, o encontro estava previsto para o dia 03. Participarão das discussões, moradores, representantes da Prefeitura de Canoas, do Ministério das Cidades, da construtora e da Caixa Econômica Federal (CEF).

No dia 10, a audiência pública abordará os problemas do Condomínio Floresta, de Esteio. Também foram convidados, moradores, representantes da Prefeitura de Esteio, do Ministério das Cidades e da Construtora Kaefe. Uma reunião reivindicando melhorias prediais foi realizada em março deste ano.

Ambas as audiências, a partir das 15h30min, serão coordenadas pelo procurador da República Pedro Antônio Roso.

Fonte: MPF/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. MPF em Canoas realizará audiência pública sobre o Condomínio Jardim das Cidades em 12 de dezembro. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpfrs/mpf-em-canoas-realizara-audiencia-publica-sobre-o-condominio-jardim-das-cidades-em-12-de-dezembro/ Acesso em: 30 abr. 2024