MPF

Unidades do MPF em Pernambuco recebem primeiras correições

Foram assinadas na última quarta-feira, 10 de fevereiro, as Portarias nº 6 e 7 da Corregedoria Geral do Ministério Público Federal designando as comissões que irão fazer as correições nas unidades do Ministério Público Federal em Pernambuco.

O procurador regional da República da 2ª Região André Terrigno Berbeitas, o procurador da República Antônio Carlos Welter e a procuradora da República Elisandra de Oliveira Olimpo vão compor, sob a presidência da corregedora-geral do Ministério Público Federal, Ela Wiecko V. de Castilho, a Comissão de Correição Ordinária na Procuradoria da República em Pernambuco e nas Procuradorias da República nos Municípios de Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Serra Talhada.

Já para compor a comissão que realizará a correição na Procuradoria Regional da República da 5ª Região, foram designados o subprocurador-geral da República Moacir Mendes Sousa e os procuradores regionais da República da 1ª Região Hindemburgo Chateaubriand P. Diniz e Maria Celia Mendonça.

O objetivo das correições é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do membro do MPF no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais e levantar as dificuldades e necessidades da unidade. Com base neste trabalho, serão encaminhadas sugestões aos órgãos superiores do MPF. As correioções nas unidades da capital acontecem nos dias 2 e 3 de março e nas do interior nos dias 3 e 4 de março.

Secretaria de Comunicação
Procuradoria Geral da República
(61) 3105-6404/6408

Fonte: MPF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Unidades do MPF em Pernambuco recebem primeiras correições. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpf/unidades-do-mpf-em-pernambuco-recebem-primeiras-correicoes/ Acesso em: 22 jun. 2024