MPF

Site da Turminha do MPF tem novidade

O site da Turminha do MPF está com novidades. Voltado para crianças e adolescentes, o site utiliza personagens que explicam como é a atuação do Ministério Público Federal.

Foram incluídos três gibis animados sobre os temas abuso sexual em casa – em destaque, na página inicial- e abuso sexual na vizinhança e violência psicológica na escola, ambos disponíveis na área de multimídia. As publicações são do projeto Proteger e foram baseadas em fatos reais.

Também é possível assistir, na área multimídia, ao vídeo institucional "Conheça o MPF", com o rapper Gog, e a um trecho da entrevista feita com a pedagoga Vera Verônica para a Semana da Consciência Negra.

Há ainda a seção “Continue a história”, disponível na área de jogos e atividades, que recebe sugestões de continuações para a frase proposta. O primeiro tema é a história dos negros no Brasil.

Secretaria de Comunicação Social
Procuradoria Geral da República
(61) 3105-6404/6408

 

Fonte: MPF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Site da Turminha do MPF tem novidade. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpf/site-da-turminha-do-mpf-tem-novidade/ Acesso em: 25 fev. 2024