Após um ano de pausa, saiu, com um novo projeto gráfico, o número 10, ano V, da Revista Fato Típico, publicação oficial do Núcleo de Persecução Criminal (Nucrim) da Procuradoria da República em Goiás (PR/GO). A primeira edição deste ano tem como tema o trabalho escravo infantil.
Na revista é apresentada uma entrevista exclusiva com a procuradora do Trabalho Débora Tito sobre escravidão infantil. Na reportagem de capa, aborda casos de trabalho escravo infantil enfrentados pelo MPF/GO, como, por exemplo, o “Caso Calabresi”, ocorrido em 2008. Além disso, traz ainda, um artigo inédito do procurador da República no Pará Ubiratan Cazetta, além de apresentar indicações bibliográficas sobre o tema.
Para conferir o conteúdo da publicação, os interessados podem acessar o site da Procuradoria da República em Goiás (www.prgo.mpf.gov.br). O portal contém links que direcionam o internauta a outras publicações do MPF. A revista está disponível nos formatos PDF e flash. Há ainda a versão impressa da publicação, com 16 páginas.
Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal em Goiás
Fones: (62) 3243-5454
E-mail: ascom@prgo.mpf.gov.br
Site: www.prgo.mpf.gov.br
Twitter: http://twitter.com/mpf_go
Facebook: https://www.facebook.com/MPFGoias
Fonte: MPF