MPF

MPF/BA participa de evento sobre combate à corrupção e ação de rua

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA), juntamente com o Tribunal de Contas da União (TCU), a Controladoria Geral da União (CGU) e o Governo Federal, integra o evento "Combate à corrupção: mais transparência, menos impunidade", organizado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA) que visa discutir a corrupção no Brasil. O evento será realizado na segunda-feira, 9 de dezembro, Dia Internacional de Combate à Corrupção, das 13h30 às 18h30, no auditório do MP/BA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Representando o MPF, participarão do evento as procuradoras da República e membros da Divisão de Combate à Corrupção (DICCOR) Melina Montoya Flores, que mediará o Painel da Transparência, e Juliana Moraes, que debaterá o Painel da Impunidade. O evento, que é aberto ao público, conta ainda com o apoio do Sebrae, Sindicato Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle, Polícia Federal, Fundação José Silveira (FJS), Correios. Clique aqui para ver a programação.

Mobilização nas ruas – Na manhã de domingo, 8 de dezembro, das 7h às 11h, integrantes do MPF, MP/BA, TCU e CGU participam, no jardim de Alah, em Salvador, de ação de mobilização, em estande montado pelos órgãos para prestar esclarecimentos à população sobre o combate à corrupção. Na ocasião, a FJS oferecerá, no local, uma unidade móvel de saúde, realizando a medição de pressão, glicemia e consultas com clínico geral e nutricionista. Para participar é preciso levar o cartão do SUS, identidade (ou documento com RG) e informar o endereço de residência.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia
Tel.: (71) 3617- 2295/2296/2299/2474/2200
E-mail: ascom@prba.mpf.gov.br
www.twitter.com/mpf_ba

 

Fonte: MPF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. MPF/BA participa de evento sobre combate à corrupção e ação de rua. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpf/mpf-ba-participa-de-evento-sobre-combate-a-corrupcao-e-acao-de-rua/ Acesso em: 26 mai. 2024