Conselho Nacional de Justiça

Curitiba sedia encontro do Judiciário a partir desta quarta-feira

O uso de novas tecnologias pelo Judiciário, responsabilidade social e cidadania serão temas discutidos no XII Encontro Nacional de Diretores e Secretários Judiciários dos Tribunais do Trabalho, que começa nesta quarta-feira, em Curitiba. Ao longo de três dias, representantes dos 24 tribunais regionais trabalhistas brasileiros debaterão também gestão estratégica, preservação da memória, processo eletrônico e direitos da pessoa com deficiência, dentre outros assuntos.

“O Judiciário vive momento de grandes transformações, como a migração para o processo eletrônico e a adoção do planejamento estratégico como nova forma de administração dos recursos públicos, por exemplo. São mudanças que demandam reflexão e debate, para que as ações sejam bem coordenadas, resultando em mais rapidez e eficiência na prestação jurisdicional”, diz a presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, desembargadora Rosalie Michaele Bacila Batista.

A programação completa pode ser consultada no site www.trt9.jus.br . A abertura do evento acontece às 9h30 desta quarta-feira, no Hotel Mabu Royal & Premium, no Centro de Curitiba. O encontro tem patrocínio da Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (Anajustra), Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, com apoio da Escola Judicial do TRT-PR e da Prefeitura Municipal de Curitiba, por meio do Instituto Municipal do Turismo.

 

Fonte: TRT9

Avaliação de páginas CNJ


Qual a sua avaliação para o conteúdo desse site?

Selecione um número de acordo
com as indicações e clique em avaliar.

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Curitiba sedia encontro do Judiciário a partir desta quarta-feira. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/conselho-nacional-de-justica/curitiba-sedia-encontro-do-judiciario-a-partir-desta-quarta-feira/ Acesso em: 19 abr. 2024