CNJ

CNJ no Ar destaca hoje os tribunais de justiça do Amazonas e da Bahia

29/05/2013 – 07h00

CNJ no Ar destaca hoje os tribunais de justiça do Amazonas e da Bahia

O programa CNJ no Ar desta quarta-feira (29/5) destaca o Tribunal de Justiça do Amazonas, que está lançando o sistema de agendamento, por telefone, para quem quiser ajuizar ações no Fórum desembargador Mário Verçosa. Em entrevista,  a coordenadora  dos juizados especiais  do TJAM, desembargadora Carla Reis, dará mais detalhes sobre a iniciativa.

Outro destaque de hoje é o programa Caminho Legal, do  Tribunal de Justiça da Bahia.  O coordenador do programa, juiz assessor da presidência do TJBA, Ricardo Schimitt,  falará sobre o objetivo de ensinar conceitos de cidadania a crianças e adolescentes.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa, uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

www.cnj.jus.br/hbcd

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CNJ no Ar destaca hoje os tribunais de justiça do Amazonas e da Bahia. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/cnj-no-ar-destaca-hoje-os-tribunais-de-justica-do-amazonas-e-da-bahia/ Acesso em: 12 out. 2026