AL/RS

Vereador de Guaporé busca apoio de Giovani Feltes para reaparelhar Conselho Tutelar do município


Vereador de Guaporé busca apoio de Giovani Feltes para reaparelhar Conselho Tutelar do município Líder partidário do PMDB na Assembleia Legislativa, o deputado Giovani Feltes (PMDB) recebeu em audiência, nesta quarta-feira (4), o vereador Paulo Giroldi (PMDB), oportunidade em que abordaram a necessidade de melhorar as condições de trabalho dos conselheiros tutelares de Guaporé. Neste sentido, o vereador buscou apoio de Feltes para gestionar junto à Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República a liberação de um kit como suporte às atividades do Conselho.

 

O objetivo é viabilizar que o governo federal, através de convênio com o município, faça a doação deste conjunto de equipamentos, que incluiu inclusive um carro popular, assim como computadores, impressoras funcionais e outros utensílios para melhorar as condições de trabalho dos conselheiros. Feltes é membro titular da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia e pretende encaminhar a reivindicação ainda nesta semana.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Vereador de Guaporé busca apoio de Giovani Feltes para reaparelhar Conselho Tutelar do município. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/vereador-de-guapore-busca-apoio-de-giovani-feltes-para-reaparelhar-conselho-tutelar-do-municipio/ Acesso em: 30 abr. 2024