O presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa (CAM), deputado José Sperotto (PTB), recebeu nesta terça-feira (5) a visita do prefeito do município de Mampituba, Pedro Juarez da Silva (PMDB), que estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, César Noerci Roldão da Silva (PTB). Na oportunidade, Sperotto colocou seu gabinete à disposição para defender os interesses do município.
O vereador César, solicitou ao parlamentar que gestione junto ao governo do Estado a destinação de recursos para utilização nas áreas da Infraestrutura, Saúde, Educação e Assistência Social. “Sabemos que o Sperotto tem conseguido muitos recursos para a região. Agora, precisamos do apoio dele para nossa cidade”, afirma o petebista.
O prefeito Pedrão agradeceu a acolhida do deputado Sperotto e reafirmou o pedido do vereador. “Nossa Mampituba quer se desenvolver e estamos de portas abertas para que desejar colaborar”, finalizou o prefeito.
Sperotto informou que vai encaminhar os pedidos ao governador Tarso Genro. Também vou conversar com os secretários Luíz Busatto (Obras) e Ciro Simoni (Saúde), para ver o que conseguimos o mais rápido possível para Mampituba.
Fonte: AL/RS