AL/RS

Sossella recebe confirmação de recursos para viatura da BM de Tapejara


O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) recebeu um documento da Secretaria Estadual de Segurança Pública confirmando a liberação de recursos para a aquisição de uma viatura leve para ser utilizada pela Brigada Militar de Tapejara. O ofício enviado ao parlamentar foi assinado pelo chefe de gabinete do secretário Airton Michels, Nereu Vargas de Castro.

A resposta da Secretaria foi dada após Sossella encaminhar um pedido para a obtenção de verbas para a compra do veículo, importante para o patrulhamento do município. A viatura deverá ser efetivamente entregue após a conclusão do processo licitatório exigido por lei.


No mesmo documento, o chefe de gabinete informou ao parlamentar do PDT que está sendo analisada a liberação de mais recursos, atendendo a outra solicitação de Sossella, para a aquisição de uma camionete pick up para ser usada pelos policiais militares de Tapejara.


Ao destacar o trabalho realizado pelo secretário Michels e pelo governo do Estado na área da segurança, Sossella reforçou seu comprometimento com a questão. “Sabemos que somente com investimentos constantes teremos uma Brigada Militar e uma Polícia Civil fortes e em condições de enfrentar a violência que, infelizmente, ronda os gaúchos. Por isso, seguiremos buscando, ao lado do governo estadual e federal, este fortalecimento”, declarou o deputado trabalhista.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Sossella recebe confirmação de recursos para viatura da BM de Tapejara. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/sossella-recebe-confirmacao-de-recursos-para-viatura-da-bm-de-tapejara/ Acesso em: 27 jun. 2026