AL/RS

Dr. Basegio participa de audiência pública para debater a viabilidade de novo traçado para ERS 463





O deputado e líder do PDT, Dr. Basegio participou, na sexta-feira (30) em Tapejara, de audiência pública proposta pelo deputado Gilmar Sossela (PDT), a pedido da Associação dos Municípios do Nordeste do Estado (Amunor), para debater a viabilidade de novo traçado para a ERS 463, no trecho entre Tapejara e Coxilha. A atividade contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Logística Beto Albuquerque, deputados estaduais da região, prefeitos, vereadores e comunidade.


Basegio defendeu a demanda e a necessidade de melhorias para garantir melhores condições de trafegabilidade e, principalmente, a redução de acidentes nesta que é considerada umas das mais violentas rodovias do Rio Grande do Sul. “Há muito tempo luta-se por melhorias para a ERS 463, há exemplo do que acontece nesta audiência, unindo força e representatividade será muito mais fácil viabilizar o início das as obras”, afirmou Dr. Basegio. Além de Tapejara, a reivindicação atende aos municípios de Coxilha, Vila Lângaro, Santa Cecília, Centenário, São João da Urtiga, Ibiaçá, Charrua e Floriano Peixoto.



Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Dr. Basegio participa de audiência pública para debater a viabilidade de novo traçado para ERS 463. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/dr-basegio-participa-de-audiencia-publica-para-debater-a-viabilidade-de-novo-tracado-para-ers-463/ Acesso em: 10 out. 2026