AL/RS

Destaques na programação e no portal da Rádio Assembleia na terça-feira


Às 13h, o programa “parlamento em Ação”, desta terça-feira (17), enfoca o debate sobre a renegociação da dívida dos Estados com a União. Participam do quadro Diálogo do Dia o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alexandre Postal (PMDB), e o deputado Giovani Feltes (PMDB), que irá presidir a Comissão Especial sobre o tema. Os parlamentares participaram, nesta segunda-feira (16), no Acre, do debate sobre a dívida dos Estados com a União, durante reunião da Diretoria Executiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O programa apresenta ainda informações sobre as atividades das comissões parlamentares e sobre a sessão plenária, com participação ao vivo de deputados, direto do Plenário 20 de Setembro.

Às 18h, o programa “Assembleia em Dia” resume as notícias da terça-feira e informa a agenda para o dia seguinte no Parlamento, com destaque para o trabalho das comissões e da presidência da AL.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Destaques na programação e no portal da Rádio Assembleia na terça-feira. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/destaques-na-programacao-e-no-portal-da-radio-assembleia-na-terca-feira-11/ Acesso em: 14 mai. 2025