AL/RS

Brito participa de reunião da Frente Parlamentar pelas Ferrovias com Tarso


Integrante da Frente Parlamentar pelas Ferrovias, o deputado Adolfo Brito (PP) participa de reunião com o Governador do Estado, Tarso Genro, nesta terça-feira (28), às 17h, no Palácio Piratini – Centro Histórico.

Na pauta: o Plano de Investimentos em Logística (PIL1 e PIL2); e as Ferrovias no Rio Grande do Sul.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Brito participa de reunião da Frente Parlamentar pelas Ferrovias com Tarso. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/brito-participa-de-reuniao-da-frente-parlamentar-pelas-ferrovias-com-tarso/ Acesso em: 15 jun. 2026