Será assinado amanhã (05), às 14h, na Secretaria Estadual da Saúde, um convênio de R$ 100 mil do Governo do Estado com o Hospital Paraíso, de Paraíso do Sul. A informação foi confirmada pelo deputado Adolfo Brito, que vinha acompanhando o processo, a pedido de lideranças daquele município, desde abril de 2010.
Conforme o deputado Brito, os recursos serão destinados à aquisição de equipamentos para a maternidade da instituição. Além do parlamentar, estará presente na cerimônia o presidente do hospital, Darci Carvalho.
Fonte: AL/RS
