AL/RS

Audiência em Arroio do Sal debate segurança pública no litoral norte


A Comissão de Segurança e Serviços Públicos (CSSP) estará em Arroio do Sal nesta sexta-feira (4) para debater a temática da segurança pública no Litoral Norte. Requerida pelo deputado Luís Fernando Schmidt (PT), presidente da CSSP, a audiência será realizada na Sociedade Amigos de Arroio do Sal (Rua Uruguaiana, 147), a partir das 10h, atendendo a uma solicitação do prefeito daquele município, Luciano Pinto da Silva.


De acordo com Silva, o município de Arroio do Sal, um dos maiores em extensão do Litoral Norte, uma das reivindicações a ser feita durante a audiência pública será a distribuição de servidores lotados na Secretaria de Segurança Pública, em especial durante a época de veraneio.


Representantes da Secretaria da Segurança Pública, delegados de Polícia da região, do Programa Estadual de Segurança Pública com Cidadania, da Promotoria de Justiça de Torres e da Procuradoria Geral de Justiça já confirmaram presença.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Audiência em Arroio do Sal debate segurança pública no litoral norte. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/audiencia-em-arroio-do-sal-debate-seguranca-publica-no-litoral-norte/ Acesso em: 15 out. 2026