O deputado Alexandre Postal (PMDB) participou da abertura oficial da ExpoBento 2013, na noite de 6 de junho. O evento teve a presença de autoridades e lideranças locais e regionais, entre elas a secretária de Turismo, Abgail Pereira, representante do governo do Estado, o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, e os prefeitos de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, de Farroupilha, Claiton Gonçalves, e de Santa Tereza, Diogo Siqueira. Esta é a 23ª edição da maior feira multissetorial do país.
Postal esteve presente, em 8 de novembro de 2012, como governador em exercício, no lançamento oficial da Expobento 2013, em jantar no salão principal dos pavilhões da Fundaparque, em Bento Gonçalves.
Ao se manifestar, Alexandre Postal observou que a 23ª ExpoBento, que vai até o dia 16 de junho, “transformou-se num evento que já tornou-se necessário, não só para Bento, como para a região, como espaço para que a economia e a pujança locais possam ser admiradas por todos”, citando a expectativa dos organizadores de que sejam concretizados R$ 30 milhões em negócios. Deverão transitar pelos estandes cerca de 190 mil pessoas.
Fonte: AL/RS
