[Local, Data]
[Nome da Casa de Apostas]
[Endereço da Casa de Apostas]
[E-mail da Casa de Apostas]
[Telefone da Casa de Apostas]
Assunto: Reclamação de não recebimento do prêmio da aposta
Prezados Senhores,
Eu, [Seu Nome], inscrito no CPF sob o número [Seu CPF], venho por meio desta reclamar acerca do não recebimento do prêmio referente a uma aposta realizada em vossa casa de apostas no dia [Data da Aposta].
Em [Data da Aposta], efetuei uma aposta na modalidade [Nome da Modalidade de Aposta] no evento [Nome do Evento], utilizando o código de identificação [Número do Bilhete ou Código de Aposta]. O valor investido na aposta foi de R$ [Valor da Aposta].
Conforme as regras estabelecidas em vossa plataforma, o resultado da aposta foi favorável a mim, sendo que o valor do prêmio a ser recebido é de R$ [Valor do Prêmio]. Entretanto, desde a data do evento, tenho buscado incessantemente resgatar o prêmio, mas infelizmente tenho sido mal sucedido nessa empreitada.
Já entrei em contato diversas vezes com o suporte ao cliente da casa de apostas, por meio do e-mail [E-mail de Contato] e do telefone [Telefone de Contato], mas até o momento, não obtive uma solução para o meu problema. Os atendentes têm me fornecido respostas evasivas e não têm apresentado uma solução concreta para o não recebimento do prêmio.
Esclareço que a falta de pagamento do prêmio configura uma violação contratual, uma vez que, ao realizar a aposta, estabeleci uma relação jurídica com a casa de apostas e cumpri com todas as minhas obrigações contratadas.
Diante do exposto, venho requerer, de forma expressa, o imediato pagamento do prêmio referente à aposta realizada em [Data da Aposta]. Solicito também que, em resposta a esta reclamação, a casa de apostas informe o motivo do não pagamento até o presente momento, bem como as medidas que serão tomadas para regularizar a situação.
Caso não seja atendido o meu pedido no prazo de [Prazo para Resposta], não me restará outra alternativa senão tomar medidas judiciais para salvaguardar meus direitos e buscar a devida reparação pelos prejuízos suportados.
Ressalto que estou ciente de meus direitos como consumidor e das disposições do Código de Defesa do Consumidor, que garantem a proteção dos interesses do consumidor nas relações de consumo.
Certamente, acredito que o problema pode ser resolvido de forma amigável, e confio que a casa de apostas preza pelo bom relacionamento com seus clientes.
Fico no aguardo de uma resposta rápida e efetiva, e coloco-me à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer informações adicionais que se façam necessárias.
Atenciosamente,
[Seu Nome]
[Seu Endereço]
[Seu E-mail]
[Seu Telefone]
[Número da OAB (se aplicável)]