Para subsidiar deliberações a respeito de obras e serviços com indícios de irregularidades graves, ainda não comprovados, a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) vai realizar quatro audiências públicas esta semana. As deliberações a serem adotadas pela comissão poderão levar à suspensão ou inclusão de recursos orçamentários para estas obras.
Na terça-feira (1º), às 10h, serão ouvidos representantes da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). No mesmo dia, às 15h, representantes da Petrobras falam aos parlamentares.
Na quarta-feira (2), às 10h, vão participar da audiência pública representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit); e às 14h30, serão ouvidos representantes dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional. Também participam de todas as reuniões participarão integrantes do Tribunal de Contas da União (TCU).
Na quinta-feira (3), está agendada reunião extraordinária deliberativa da comissão, às 10h. Os trabalhos da CMO são realizados no Plenário 2 do Anexo Luis Eduardo Magalhães, na Câmara dos Deputados.
Fonte: Senado