Integrante da Frente Parlamentar pelas Ferrovias, o deputado Adolfo Brito (PP) participa de reunião com o Governador do Estado, Tarso Genro, nesta terça-feira (28), às 17h, no Palácio Piratini – Centro Histórico.
Na pauta: o Plano de Investimentos em Logística (PIL1 e PIL2); e as Ferrovias no Rio Grande do Sul.
Fonte: AL/RS
