AL/RS

Apoio de Classmann garante mais um veículo para a Saúde de Braga



A intermediação do líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, garantiu a conquista de mais um veículo para a Saúde de Braga. Por meio da portaria 337/2013 (anexo nº 08), publicada no Diário Oficial do RS desta terça-feira (3), foi confirmada a liberação de recursos da Secretaria Estadual da Saúde, no valor de R$ 50 mil.

“O trabalho em conjunto com o governo do Estado e o secretário Ciro Simoni tem sindo fundamental para propiciar melhorias na Saúde dos municípios e qualidade no atendimento à população”, destacou o deputado.

O projeto para a aquisição do veículo atende a uma demanda do PTB local e do vereador Bolívar José Della Libera (PMDB), encaminhado pela gestão do prefeito Luís Carlos Balestrin (PMDB), do vice Gilmar Damiani (PT) e pelo secretário de Saúde, Sadi Della Libera.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Apoio de Classmann garante mais um veículo para a Saúde de Braga. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/apoio-de-classmann-garante-mais-um-veiculo-para-a-saude-de-braga/ Acesso em: 26 abr. 2024