TRF5

TRF5 abre inscrições para credenciamento de psicólogos

O TRF5 abriu inscrições para credenciamento de psicólogos interessados em prestar serviços de psicoterapia a magistrados e servidores, bem como seus dependentes, beneficiários do Plano de Assistência Psicológica e Psiquiátrica (PAPP). O cadastramento destina-se aos profissionais inscritos no Conselho Regional de Psicologia da 2ª Região, com consultórios localizados nas cidades de Recife, Olinda, Paulista e Jaboatão.

Também é necessário que tenham experiência clínica de dois anos, curso de especialização em psicologia clínica ou formação de psicoterapeuta. Para efetuar a inscrição, os candidatos devem preencher o requerimento de credenciamento, apresentar currículo e fotocópia autenticada da inscrição no Conselho (com a respectiva certidão de regularidade) e do certificado ou diploma do curso de especialização, além de declaração de que exerce a atividade em ambiente adequado à prática da psicoterapia, de acordo com as normas da profissão.

A documentação deverá ser encaminhada, via protocolo, à Diretoria-Geral do TRF5, localizada na avenida Martin Luther King, s/n, Bairro do Recife. O edital contendo as normas previstas no Regulamento está disponível no site www.trf5.jus.br no link Psicoterapia/credenciamento.
.

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TRF5 abre inscrições para credenciamento de psicólogos. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/trf5-abre-inscricoes-para-credenciamento-de-psicologos/ Acesso em: 19 mar. 2024