EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ PRESIDENTE DA …. SECRETARIA INTEGRADA DE EXECUÇÃO DE ….
SECRETARIA INTEGRADA DE EXECUÇÕES – SETOR DE LIQUIDAÇÃO
CÓDIGO ….
PROC. RT …/…
…., por seus procuradores judiciais infra-assinados, inscritos na OAB/… sob nº …. e …., nos autos de Reclamação Trabalhista proposta por …., vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, apresentar
IMPUGNAÇÃO AOS CÁLCULOS DE LIQUIDAÇÃO
pelos seguintes fatos e motivos:
A única parcela deferida ao reclamante foi a requerente a diferenças salariais decorrentes da integração do abono pago em …. de …., tendo a sentença determinado, expressamente, que as antecipações e reajustes salariais concedidos espontaneamente deveriam ser DEDUZIDOS dos valores apurados.
Entretanto, o reclamante, ao invés de abater as quantias a ele repassadas de forma espontânea pela empresa nos meses de …., …. e …., acresceu tais valores ao salário e sobre o resultado aplicou os reajustes legais previstos à época.
Com a adoção de tal procedimento, o autor elevou a base de cálculo das verbas deferidas, utilizando valores superiores aos efetivamente devidos.
Por estas razões, a conta apresentada pelo autor não merece prosperar..
Diante do exposto, requer-se a Vossa Excelência sejam indeferidos os cálculos do autor, com a homologação dos apresentados pela ré, os quais seguem anexos.
Pede deferimento.
[Local], [dia] de [mês] de [ano].
[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]
