EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA JARI DO ____________ DETRAN/__
___________, brasileira, auxiliar administrativa, inscrita no CPF sob n° _____________, residente e domiciliada em ____________, na Rua ____________, nº ____, Bairro ____________, na cidade de ________, vêm, mui respeitosamente, perante V. Exª, para interpor o presente RECURSO contra a suspensão de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) conforme notificação de n° _______, em razão dos seguintes fatos e fundamentos que passa a expor:
Em __/__/__ a recorrente recebeu notificação da suspensão de sua CNH, procedimento este sustentado pelo DETRAN-__, conforme documento em anexo (doc. 01)
Tal notificação traz discriminado o auto de infração que fundamentou este procedimento, a saber:
Auto de Infração nº _____, infração de artigo 175, em __/__/__.
Acontece que a recorrente jamais cometeu qualquer infração do CTB, muito menos no dia em questão __/__/__, tendo-se em vista que nesta data a recorrente estava baixada no Hospital ________, fazendo uma intervenção cirúrgica para remoção de cálculo biliar.(laudo médico, documento da baixa e declaração por escrito da direção do Hospital em anexos docs. 02, 03, e 04).
“Ex positis”, requer:
a) Que seja cancelado este procedimento administrativo e que o auto de infração seja arquivado e seu registro julgado insubsistente.
Pede Deferimento.
___________, __ de ___________ de 20__.
______________
Recorrente
RG n°_________
CPF n° _______