ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA JARI – DETRAN DE __________-___
Recurso nº ____________
____________, brasileiro, casado, metalúrgico, inscrito sob RG ____________ CPF ___________ e CNH _____________, residente e domiciliado na cidade de ____________, Rua ____________, Caixa Postal _______, por intermédio seu advogado infra-assinado, com escritório situado nesta cidade, à rua _________, onde recebe intimações e avisos, inconformado com o julgamento do recurso acima referido, vem à presença de Vossa Senhoria interpor:
RECURSO EM SEGUNDA INSTÂNCIA, com fulcro no art. 5º, incisos XXXIV – alínea a e LV da CF/88, artigos 288 e 289 do CTB e demais regras legais aplicáveis, requerendo a remessa do processo ao competente órgão de segunda instância, para devida apreciação.
Pede deferimento.
____________, __ de _______ de 20__.
____________
Advogado
OAB Nº______
EMÉRITOS JULGADORES EM SEGUNDA INSTÂNCIA,
O recorrente foi excessivamente penalizado, inconformado com o julgamento inicial, interpõe o presente recurso com base no art. 5º, inciso LV, da CF/88 e artigos 288 e 289 do CTB e demais regras legais aplicáveis, requerendo a invalidação da penalidade imposta pela autoridade de trânsito, face às seguintes razões:
(expor os argumentos do recurso e provas)
Pede deferimento.
____________, __ de _______ de 20__.
____________
Advogado
OAB Nº ______