07 | 11 | 2011
Seleção de futebol da OAB-ES vai disputar campeonato mundial na Croácia em 2012
A seleção de futebol da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Espírito Santo (OAB-ES) vai representar a Seccional e o Brasil no Campeonato Mundial de Futebol para Advogados, que será realizado de 01° a 10 de junho de 2012, na Croácia.
A equipe da OAB-ES conseguiu a vaga para o mundial depois de conquistar o 3º lugar no Campeonato Panamericano de Futebol para Advogados em Cancun, no México, realizado entre os dias 27 de abril e 01 de maio de 2011.
Este é o primeiro mundial da seleção de futebol da OAB-ES, em 11 anos de história. “É a realização de um sonho nosso. Entrar para a história do futebol mundial e do meio jurídico, representando o Espírito Santo e o Brasil em um mundial”, afirma o presidente da Comissão de Esporte e Lazer, Cássio Drumond.
A preparação para o campeonato começa em fevereiro de 2012 e todos os advogados que tiverem interesse podem participar.
Mais informações com a Assessoria de Apoio às Comissões, pelo telefone: 3232-5606.
Fonte: OAB