Últimas Notícias

Mais de 300 atletas participam da Corrida Rústica

21 de Outubro de 2012

Mais de 300 atletas participaram, neste domingo (21/10/12), da 9ª Corrida Rústica da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, evento que integra as atividades comemorativas da Semana do Servidor. Os primeiros lugares feminino e masculino geral foram: Luana Vila Real, com um tempo de 20 minutos e 32 segundos, e Thiago Rosa, com 16 minutos e 42 segundos.

Na disputa feminina, o segundo lugar geral foi de Alessandra de Castro Diniz, com um tempo de 22 minutos e 35 segundos, seguida por Isabela Vidigal Duarte, com 22 minutos e 57 segundos. O segundo colocado da categoria masculina foi Joaquim Rosa do Coutinho, com 17 minutos e 41 segundos, seguido por Wagner Pereira da Silva, com 17 minutos e 44 segundos.

O início do horário de verão não atrapalhou a participação na prova, que cobre um percurso de cinco quilômetros pelas ruas do bairro Santo Agostinho. Alimentos doados pelos participantes serão doados para a Associação dos Leucêmicos do Estado de Minas Gerais (Leuceminas).

O resultado completo da corrida, com a classificação por categorias, e também o ranking entre os servidores, será publicado no Portal da Assembleia na internet, nesta segunda-feira (22).

Fonte: AL/MG

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Mais de 300 atletas participam da Corrida Rústica. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/mais-de-300-atletas-participam-da-corrida-rustica/ Acesso em: 04 jul. 2025