TRF4

PRR da 4ª Região começa a utilizar processo eletrônico do tribunal

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Vilson Darós, reuniu-se hoje (17/11), no Gabinete da Presidência, com o procurador-chefe da Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4), João Carlos de Carvalho Rocha, para realizar o cadastramento da PRR4 no sistema do processo eletrônico do tribunal.

Foto: Diego Beck
Procurador-chefe, entre Tejada (E) e Darós, compara procedimentos
e lembra dificuldades que ficarão para trás com o processo eletrônico

Acompanhado da coordenadora jurídica da PRR4, Luciane Caon, e do coordenador substituto, Cristiano Fusinatto, que atuarão como gerenciadores do sistema, Rocha explicou como será feita a adaptação dos procuradores ao processo eletrônico. Ele afirmou que até o dia 1º de dezembro toda a procuradoria já terá acesso ao sistema, numa rede de usuários de 220 pessoas. ?Em 2010 esperamos estar plenamente capacitados para a nova realidade?, disse Rocha ao presidente da corte.

Segundo o procurador-chefe, um grupo de servidores virá ao tribunal aprender sobre o sistema e posteriormente serão ministrados cursos aos usuários da Procuradoria. ?Nosso objetivo é corresponder à altura do empenho do TRF4 na utilização do processo eletrônico?, declarou Rocha.

A implantação do processo eletrônico em todos gabinetes e secretarias de turmas do TRF4 será feita no dia 1º de dezembro.

Também participaram da reunião o juiz federal convocado Sérgio Renato Tejada Garcia, coordenador da comissão responsável pela implantação do Processo Eletrônico e o diretor de Tecnologia da Informação do tribunal, Cristian Ramos Prange.

Foto: Diego Beck
Rocha se cadastra ao processo eletrônico

Fonte: TRF4

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. PRR da 4ª Região começa a utilizar processo eletrônico do tribunal. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf4-noticias/prr-da-4-regiao-comeca-a-utilizar-processo-eletronico-do-tribunal/ Acesso em: 28 jul. 2025