TRF4

II Fórum de Conciliação da JF da 4ª Região será realizado na próxima semana

Acontece em Curitiba, entre os dias 22 e 24 de novembro, o II Fórum de Conciliação da Justiça Federal da 4ª Região. Destinado a magistrados, procuradores federais, representantes dos conselhos profissionais e estudantes, o fórum pretende apresentar as vantagens e possibilidades da conciliação na resolução de conflitos e as boas práticas adotadas pelos tribunais brasileiros.

A abertura do evento contará com a presença do presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Vilson Darós, do ministro do Superior Tribunal de Justiça César Asfor Rocha, do Advogado-Geral da União, ministro Luís Inácio Lucena Adams, e do diretor do Foro da Justiça Federal do Paraná (JFPR), juiz federal Danilo Pereira Junior.

Serviço

Fórum de Conciliação da Justiça Federal da 4ª Região

Data: 22, 23 e 24 de novembro de 2010
Horário: 9h – 18h
Local: Auditório da Justiça Federal – Seção Judiciária do Paraná
Endereço: Av. Anita Garibaldi, 888 – Bairro Ahú – Curitiba-PR

Fonte: Imprensa JFPR

Fonte: TRF4

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. II Fórum de Conciliação da JF da 4ª Região será realizado na próxima semana. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf4-noticias/ii-forum-de-conciliacao-da-jf-da-4-regiao-sera-realizado-na-proxima-semana/ Acesso em: 07 mar. 2026