TRF2

JFES realiza 1º mutirão de processos sobre danos morais e materiais*

*Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas/JFES
         Será realizado, entre os dias 17 e 20 de outubro, no auditório da Justiça Federal, em Vitória-ES, o primeiro mutirão de ações de danos morais e materiais movidas contra a Caixa Econômica Federal.  Os processos estão em tramitação no 1º e no 2º Juizados Especiais Federais da capital.
        Nos quatro dias de mutirão, serão realizadas cerca de duzentas audiências. Os processos dizem respeito a questões que podem gerar algum pedido de indenização, seja por dano material ou dano moral, como saques indevidos, problemas contratuais, financiamento estudantil, cartão de crédito, entre outros.
        O mutirão é organizado pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, que atua sob a coordenação do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos e Cidadania, do TRF da 2ª Região, dirigido pelo desembargador federal Guilherme Calmon Nogueira da Gama.
        A lista com os processos que participarão do mutirão será disponibilizada em breve no site www.jfes.jus.br.
 

Fonte: TRF2

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. JFES realiza 1º mutirão de processos sobre danos morais e materiais*. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf2/jfes-realiza-1o-mutirao-de-processos-sobre-danos-morais-e-materiais/ Acesso em: 23 mar. 2026