Mesmo com a videoconferência, o presidente do TRF da 1.ª Região, desembargador federal Olindo Menezes, e o coordenador do Sistema de Conciliação (SistCon) da Justiça Federal da 1.ª Região, desembargador federal Reynaldo Fonseca, fizeram questão de ir ao CNJ participar do evento.
O Tribunal Regional Federal da 1.ª Região destacou-se em relação aos demais TRFs do país. Foram realizadas na Primeira Região 6.369 audiências em processos relacionados ao SFH, superando a meta estabelecida pelo CNJ de 5.528 audiências. Foram 2.574 acordos homologados e mais de R$ 133 milhões em valores negociados.
Para o coordenador Reynaldo Fonseca, os números demonstram que a cultura da conciliação está consolidada na Primeira Região.
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1.ª Região
Fonte: TRF1
