Rádio Justiça aborda desapropriações para obras da Copa 2014
Justiça na Manhã discute meio ambiente e patrimônio cultural
Meio ambiente e patrimônio cultural são discutidos em Belém (PA) por membros do Ministério Público Federal de todo o país. O encontro aborda temas controvertidos que vão desde o novo código florestal até as fronteiras do agronegócio. O debate vai contar com juízes federais, integrantes do Ministério Público do Pará e representantes de instituições de pesquisa e do governo estadual. Justiça na manhã, nesta sexta-feira (02), a partir das 8 horas.
CNJ no Ar aborda as desapropriações para obras da Copa 2014
O programa Justiça Comunitária do Tribunal de Justiça de Mato Grosso firma parceria com agência executora dos projetos da Copa de 2014. O objetivo é mediar desapropriações que vão ocorrer durante obras de infraestrutura para receber o mundial de futebol. Confira detalhes no CNJ no Ar, nesta sexta-feira (02), a partir das 10 horas.
Justiça na Tarde Entrevista trata da Lei do Estágio na área educacional
A Justiça de Sergipe determinou medidas emergenciais para regularizar a situação dos professores no Estado. Todos os estagiários que hoje estão nas salas de aula das escolas municipais deverão ser substituídos por professores titulares. O programa Justiça na Tarde Entrevista fala desta determinação e debate a Lei do Estágio na área educacional. Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (02), a partir das 17 horas.
Trabalho escravo é o tema da radionovela “Fora de Moda”
Sônia insiste em comprar roupas de uma rede de lojas, acusada de utilizar mão-de-obra escrava. Mas com os puxões de orelha de Bete, ela parece ter parado. Só que Bete está desconfiada de que Esteban, o novo namorado de Sônia é, na verdade, um trabalhador escravo. Veja o desenrolar dessa história apresentada até sexta-feira, em diversos horários.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça
Fonte: STF