Senado

CPI da Pedofilia realiza acareação sobre caso de abuso no Piauí

A Comissão Parlamentar de Inquérito da PedofiliaEntenda o assunto reúne-se nesta quarta-feira (30), a partir das 10h, para realizar acareação entre envolvidos em denúncia ocorrida no Piauí, de que o prefeito do município de Sebastião Barros, Geraldo Eustáquio teria assediado a filha de oito anos do presidente da Câmara Municipal de Corrente, Raimundo Augusto da Silva Vieira.

Participam da acareação o vereador Joedson Lobato do Amaral, presidente da Câmara Municipal de Sebastião Barros; Vermusan Sena Amaral; o vereador Raimundo Augusto da Silva Vieira e sua esposa, Jane Mere Soschinske Vieira; Geraldo Eustáquio e sua esposa, Maria José Eustáquio Machado.

A apuração desse caso foi uma das motivações para o pedido de prorrogação do funcionamento da CPI, que tinha o encerramento previsto para este mês. Com a prorrogação, a comissão, presidida pelo senador Magno Malta (PR-ES), funcionará por mais 180 dias – até 5 de maio de 2010.

 

 

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CPI da Pedofilia realiza acareação sobre caso de abuso no Piauí. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/cpi-da-pedofilia-realiza-acareacao-sobre-caso-de-abuso-no-piaui/ Acesso em: 05 mar. 2026