OAB/ES

Inscrições abertas para palestras de PJe-JT no TRT-ES

01 | 12 | 2014

Inscrições abertas para palestras de PJe-JT no TRT-ES

O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região realizará duas palestras acerca do sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho, tendo como público alvo os advogados que militam na área trabalhistas. Nodia 10, as palestras serão ministradas entre 13 e 17 horas, e no dia 11, entre 9 e 13 horas, ambas no Auditório da Escola Judicial, localizado na avenida Cleto Nunes, n.º 85, Edífico Vitória Park, 12º andar, no Centro de Vitória.

Os advogados interessados podem encaminhar pedido de inscrição para o correio eletrônico secapa@trtes.jus.br, até sexta-feira, dia 05. De acordo com o TRT-ES, as vagas serão preenchidas pelos primeiros 104 inscritos em cada data, em virtude da limitação do espaço físico do local onde a palestra será realizada.

Fonte: OAB/ES

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Inscrições abertas para palestras de PJe-JT no TRT-ES. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oabes/inscricoes-abertas-para-palestras-de-pje-jt-no-trt-es/ Acesso em: 21 nov. 2025