OAB/ES

Ibiraçu e Aracruz comemoram juntos o Dia do Advogado

07 | 08 | 2012

Ibiraçu e Aracruz comemoram juntos o Dia do Advogado

Pelo segundo ano consecutivo, os advogados de Aracruz e Ibiraçu vão se unir para comemorar o Dia do Advogado. A confraternização da 13ª e 14ª Subseções será um jantar, a ser realizado no nesta sexta-feira (10), às 20h, no Sítio Santa Joana, localizado na rodovia Aracruz-Ibiraçu.

Os advogados de Aracruz podem retirar os convites na sede da Subseção. Em Ibiraçu, os advogados devem confirmar a presença até quinta-feira (09) e os nomes serão colocados em uma lista. O ingresso para acompanhantes custa R$ 35,00.

Além da Seccional, as Subseções de Colatina, Linhares, Castelo, São Mateus e Nova Venécia também vão realizar festas em comemoração ao Dia do Advogado.

 

Fonte: OAB/ES

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Ibiraçu e Aracruz comemoram juntos o Dia do Advogado. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oabes/ibiracu-e-aracruz-comemoram-juntos-o-dia-do-advogado/ Acesso em: 21 nov. 2025