23 | 07 | 2012
CSJT faz atualização do sistema e-DOC para peticionamento eletrônico na Justiça do Trabalho
O Conselho Superior de Justiça do Trabalho (CSJT) implementou uma nova versão do Sistema Integrado de Protocolização de Fluxo de Documentos Eletrônicos na Justiça do Trabalho, o e-DOC. A atualização está em funcionamento desde o dia 07 de junho deste ano.
A mudança foi feita porque a versão anterior apresentava incompatibilidades operacionais para a utilização dos certificados digitais ICP-Brasil nas versões 2.0 e 3.0, o que impedia a realização de certificação que garante a validade jurídica do sistema.
Segundo comunicado do CSJT, o novo sistema ainda vai garantir mais celeridade, modernidade e adequação as exigências da advocacia na atualidade. Mais informações podem ser obtidas no site do Conselho Superior de Justiça do Trabalho, no endereço eletrônico http://www.tst.jus.br/peticionamento-eletronico.
Fonte: OAB/ES
