MP/SC

Aviso de pauta – Cadeia produtiva do arroz discute problemas em Araranguá


As dificuldades da cadeia produtiva do arroz serão debatidas nesta segunda-feira (17), em Araranguá, no Centro de Treinamento da Epagri, Km 412 da BR-101, no Sul do estado. Além de seminário, com debates técnicos, haverá reunião ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Arroz, com a participação de membros da Comissão de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia, presidida pelo deputado José Milton Scheffer (PP).

As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas através do site da Assembleia Legislativa, www.alesc.sc.gov.br, via e-mail escoladolegislativo@alesc.sc.gov.br, ou através dos telefones (48) 3221.2952 e 3221.2828. (Vitor Santos)

O quê: Seminário Estadual da Cadeia Produtiva do Arroz e reunião ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Arroz- Palestra com o engenheiro agrônomo Tiago Sarmento Barata, analista de mercado da Agrotendencias Consultoria em Agronegócios, sobre as perspectivas para o mercado de arroz.

Quando: segunda-feira, às 14 hs

Onde: Cetrar/Epagri, BR-101, Km 412, Cidade Alta, Araranguá.

Fonte: AL/SC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Aviso de pauta – Cadeia produtiva do arroz discute problemas em Araranguá. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpsc/aviso-de-pauta-cadeia-produtiva-do-arroz-discute-problemas-em-ararangua/ Acesso em: 11 mar. 2026