MP/PR

MARINGÁ – Promotoria abre inscrições de estágio para estudantes de Direito

A 14ª Promotoria de Justiça de Maringá está com inscrições abertas, até o dia 2 de outubro, para seleção de estagiário de Serviço Social para atuação na Promotoria e para formação do cadastro de reserva. Podem se inscrever acadêmicos matriculados a partir do 2º ano de curso.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11 horas e das 13 às 17 horas, sede da 14ª Promotoria de Justiça de Maringá (Rua Arthur Thomas, 575 – térreo). O teste seletivo será realizado no dia 7 de outubro, às 13h30, na sede da Faculdade de Maringá (Av. Prudente de Moraes, 875 – Centro).

Clique aqui para ver na íntegra o edital.


Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
(41) 3250-4228 / 4439

Fonte: Site MP/PR

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. MARINGÁ – Promotoria abre inscrições de estágio para estudantes de Direito. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mppr/maringa-promotoria-abre-inscricoes-de-estagio-para-estudantes-de-direito/ Acesso em: 07 jul. 2025