MP/PR

Curso para servidores da área de Atendimento começa sexta-feira (14)

O Ministério Público do Paraná, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), realiza no dia 14 de setembro (sexta-feira) a 1ª turma do curso “Atendimento: eu faço a diferença”.

O início do treinamento será às 8h30, na sala de treinamento da Escola de Servidores do Tribunal de Justiça (ESEJE), localizada na Rua Mateus Leme, 1470, 4º andar, Centro Cívico, em Curitiba.

O curso (in company) para o MP-PR é voltado a servidores que ocupam os cargos de telefonista, recepcionista, e aos que atuam no Protocolo, Serviço de Informações ao Cidadão e Ouvidoria, que desempenham funções de atendimento permanente e direto ao público.

12/09/2012

Fonte: Site MP/PR

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Curso para servidores da área de Atendimento começa sexta-feira (14). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mppr/curso-para-servidores-da-area-de-atendimento-comeca-sexta-feira-14/ Acesso em: 18 fev. 2026