MP/PR

10/10/2012 – Violência contra crianças e adolescentes em pauta no programa de rádio do MP

Na semana em que se comemora o dia da criança, o “Conversa com o Ministério Público – o Direito mais perto de você” debateu a importância da participação da sociedade no combate à violência contra crianças e adolescentes, em especial, no enfrentamento ao abuso e à exploração sexual e comercial dessas vítimas. O promotor de Justiça Murillo José Digiácomo explicou quais são os mecanismos para denúncias, o papel da Rede de Proteção e a importância de investimentos em políticas públicas que possibilitem o fim da violência. Ouça a íntegra do programa (Duração 30min. Utilize o Internet Explorer).

O “Conversa com o MP” vai ao ar às quartas-feiras, às 13h, na freqüência 630 AM da rádio é-Paraná, para Curitiba e Região Metropolitana. As emissoras do interior também podem baixar o conteúdo e aproveitá-lo em suas programações, com a devida referência à rádio é-Paraná e ao Ministério Público do Estado do Paraná.

10/10/2012

Fonte: Site MP/PR

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. 10/10/2012 – Violência contra crianças e adolescentes em pauta no programa de rádio do MP. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mppr/10-10-2012-violencia-contra-criancas-e-adolescentes-em-pauta-no-programa-de-radio-do-mp/ Acesso em: 18 fev. 2026