O procurador Regional Eleitoral, André Stefani Bertuol, irá realizar ciclo de seminários em todas as regiões do Estado. Além do procurador Bertuol participa dos encontros o promotor de justiça eleitoral Pedro Roberto Decomain.
Conforme cronograma, as primeiras cidades a receberem os “Seminários Regionais 2012”, serão São Miguel do Oeste (20), Chapecó (21) e Joaçaba (22).
No período matutino, das 9:30 às 12hs, os encontros serão voltados aos promotores eleitorais e juízes eleitorais. Durante a tarde, das 14 às 17hs, o seminário estará aberto para orientação aos representantes dos partidos, veículos de comunicação e à comunidade em geral.
Entre os temas que serão abordados está a aplicação da Lei da Ficha Limpa nas Eleições Municipais de 2012 e os crimes eleitorais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email ceaf@mp.sc.gov.br. Mais informações pelo telefone 48 3229-9226.
O quê: Seminários Regionais 2012
Onde e quando:
Dia 20 – São Miguel do Oeste – UNOESC, Rua Oiapoc, nº 211, Agostini
Dia 21 – Chapecó – UNOCHAPECÓ, Av Senador Atílio Fontana, nº 591, E Efapi
Dia 22 – Joaçaba – UNOESC, Rua Getúlio Vargas, nº 2125, Flor da Serra
Fonte: MPF/SC