CNJ

CNJ lança programa para magistrados em Minas Gerais

08/08/2012 – 19h23

Gláucio Dettmar/Agência CNJ

CNJ lança programa para magistrados em Minas Gerais

Magistrados de todos os ramos da Justiça, da região Sudeste, reúnem-se nesta sexta-feira (10/8), em Belo Horizonte (MG), para o lançamento do programa Valorização – Juiz Valorizado, Justiça Completa, criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no último mês de junho. O encontro será realizado na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3), localizado na Avenida Getúlio Vargas, 225, na capital mineira.

A abertura do evento será as 9h30. Em seguida, o conselheiro José Lúcio Munhoz, presidente da Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas do CNJ, fará a apresentação do programa de valorização dos magistrados. Representantes do CNJ e magistrados passarão o dia debatendo questões de interesse da magistratura, e apresentarão suas conclusões às 16h.

De acordo com Munhoz, o objetivo do programa é promover a reflexão sobre os problemas que afetam negativamente a imagem do Judiciário brasileiro e apresentar propostas de políticas públicas para solucioná-los. Ele ressalta que essas questões atingem diretamente a pessoa e o trabalho dos magistrados.

Gilson Luiz Euzébio
Agência CNJ de Notícias

www.cnj.jus.br/kbmc

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CNJ lança programa para magistrados em Minas Gerais. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/cnj-lanca-programa-para-magistrados-em-minas-gerais/ Acesso em: 03 abr. 2026