Câmara

Subcomissão de endividamento rural tem reunião de trabalho em Rondônia

A subcomissão sobre o endividamento do setor agropecuário brasileiro, da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, terá reunião, na próxima sexta-feira (30), a partir das 9 horas, na Câmara Municipal de Vilhena, em Rondônia, para dar andamento ao plano de trabalho do colegiado.

Um dos objetivos da subcomissão é debater a efetivação, pelos agentes financeiros, das renegociações de endividamento rural autorizadas por leis e resoluções do Conselho Monetário Nacional.

Serão convidados deputados federais e senadores de Rondônia; o secretário de Agricultura do estado; deputados estaduais; o prefeito e o secretário municipal da agricultura de Vilhena; representantes da Confederação Nacional da Agricultura, da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura e da Organização das Cooperativas do Brasil, entre outros.

Fonte: Portal C?¢mara dos Deputados

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Subcomissão de endividamento rural tem reunião de trabalho em Rondônia. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/camara/subcomissao-de-endividamento-rural-tem-reuniao-de-trabalho-em-rondonia/ Acesso em: 24 fev. 2026