A Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul) promoverá nesta sexta-feira (25) a segunda audiência pública de um ciclo sobre "Crise, Estado e Desenvolvimento: Desafios e Perspectivas para a América Latina". Nova audiência será realizada em 1º de junho. As audiências são preparatórias para um seminário sobre o mesmo tema.
Foram convidados o ex-ministro da Fazenda e ex-governador do Ceará Ciro Gomes; o professor da Universidade Federal Fluminense Márcio Henrique Monteiro de Castro; e o presidente do Instituto Mercosul, José Carlos de Assis.
A reunião será realizada às 17 horas. O local ainda não foi definido. A iniciativa é do presidente da delegação brasileira no Parlasul, senador Roberto Requião (PMDB-PR).
Fonte: Portal Câmara dos Deputados
