Câmara

Rejeitado destaque que pretendia inviabilizar Ebserh

O Plenário rejeitou outro destaque, do PSDB, pretendia excluir do Projeto de Lei 1749/11 a competência da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para administrar hospitais universitários federais.

O projeto, de autoria do Executivo, cria a Ebserh para realizar essa administração e regularizar a contratação de pessoal desses órgãos.

Os deputados já aprovaram o substitutivo do deputado Danilo Forte (PMDB-CE) e analisam agora os destaques.

Fonte: Portal C?¢mara dos Deputados

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Rejeitado destaque que pretendia inviabilizar Ebserh. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/camara/rejeitado-destaque-que-pretendia-inviabilizar-ebserh/ Acesso em: 24 fev. 2026