Câmara

Plenário encerra discussão e deputado relata o projeto sobre lavagem de dinheiro

Devido ao término da discussão por falta de oradores, o Plenário começa agora o processo de votação do Projeto de Lei 3443/08, do Senado, que amplia o número de operações sobre as quais devem ser remetidas informações ao Conselho de Controle da Atividade Financeira (Coaf) para combater a lavagem de dinheiro. As mudanças são feitas na Lei 9.613/98.

Neste momento, o deputado Miro Teixeira (PDT-RJ), pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, apresenta seu parecer às emendas de Plenário.

Fonte: Portal C?¢mara dos Deputados

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Plenário encerra discussão e deputado relata o projeto sobre lavagem de dinheiro. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/camara/plenario-encerra-discussao-e-deputado-relata-o-projeto-sobre-lavagem-de-dinheiro/ Acesso em: 27 fev. 2026