AL/SP

Parlamentar visita Feira Bienal do Livro


CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA
Astromar Miranda e Ed Thomas na Bienal do Livro

Depois de lançar seu livro intitulado “Tome a decisão! Lance fora a capa e mude a sua vida”, durante o acampamento Por Hoje Não, em julho, último evento da Canção Nova, que contou com mais de 150 mil jovens, em Cachoeira Paulista, o pregador e autor prudentino Astromar Miranda, 46, apresentou sua obra literária que aborda que “a vida é feita de escolhas”, na 22ª Bienal do Livro, onde recebeu a visita do deputado Ed Thomas (PSB), na tarde de quarta-feira 16/8.

O evento, que acontece até domingo, 19/8, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com o tema “Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas, reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país e cerca de 480 expositores participantes, que apresentarão pata 800 mil visitantes os mais importantes lançamentos em um espaço de 60 mil metros quadrados.

O parlamentar fez questão de ressaltar não só a obra do integrante do Movimento Mariana Braga, da paróquia de Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela, como das ações sociais que representa a Associação Prudente Recuperando Vidas (Aprev), “mas também o belo trabalho de evangelizador que este verdadeiro homem de Deus tem realizado, salvando vidas através da palavra divina”, disse.

Sobre o livro, o autor explicou que “trata-se de um relato de uma decisão bem tomada, aquela feita com o coração, mas acompanhada com discernimento, prudência e iluminada à luz da experiência”. (jr)

edthomas@al.sp.gov.br



Fonte: AL/SP

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Parlamentar visita Feira Bienal do Livro. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alsp/parlamentar-visita-feira-bienal-do-livro/ Acesso em: 15 mar. 2025