O deputado Marlon Santos (PDT) continua cumprindo roteiro de visita aos municípios do Estado. O parlamentar esteve no domingo (3) reunido com lideranças políticas, quando apresentou um balanço do seu trabalho na Assembleia Legislativa, especialmente as Propostas de Emenda Constitucional (PECS) aprovadas. O deputado também debateu o cenário eleitoral para este ano.
Os encontros foram realizados neste domingo, nas Câmaras de Vereadores de Hulha Negra, Candiota, Pinheiro Machado e Piratini. Hoje (04), o deputado dá continuidade à agenda, com o mesmo propósito, visitando os municípios de Capão do Leão; Pelotas; São Lourenço do Sul e Cristal; Camaquã e Tapes.
* Com colaboração de Ari Santos Filho
Fonte: AL/RS
