AL/RS

Lindenmeyer reúne-se com presidente da Fepam

O deputado estadual Alexandre Lindenmeyer (PT) reuniu-se com o presidente da Fepam, Carlos Fernando Niedesberg, na última quarta-feira (18) em Porto Alegre, para tratar de algumas questões que envolvem os municípios de Rio Grande e São José do Norte (SJN). Entre elas, a situação da contaminação do lençol freático do lotamento ABC-10, no Cassino; a Licença de Instalação para a EBR, em SJN, que já está encaminhada; a falta de arqueólogos para desimpedir alguns processos ligados à Fepam; e a abertura do escritório da instituição em Rio Grande, que teve seus trâmites desacelerados em função do incêndio que atingiu o prédio administrativo da Fepam em Porto Alegre recentemente.


Segundo o presidente Carlos Fernando, o escritório deverá ser mesmo reaberto no município em curto espaço de tempo. O deputado Alexandre Lindenmeyer considerou o encontro positivo: “Foi uma oportunidade importante para encaminharmos soluções e confirmarmos acertos que estavam se estabelecendo”.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Lindenmeyer reúne-se com presidente da Fepam. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/lindenmeyer-reune-se-com-presidente-da-fepam/ Acesso em: 13 out. 2026